A Secretaria de Saúde de Barueri promove até domingo (dia 12) a aplicação da dose de reforço (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 de idosos com idade de 90 anos ou mais. Essa imunização é destinada a pessoas que tomaram a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses.  

Não é necessário agendamento. Para esta etapa é importante levar a carteira de vacinação, documento com foto e comprovante de endereço.  

Os idosos dessa faixa etária (mais de 90 anos) que tiverem completado o esquema vacinal há seis meses ou mais podem comparecer das 8h às 17h nos polos situados na Arena Barueri (avenida Prefeito João Vilallobo Quero, 1001 – Jardim Belval); no Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos (Alameda Antuérpia, 119 – Recanto Phrynea); e no Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci). 

Drive-thru no Centro de Eventos 
Pessoas com mobilidade reduzida poderão tomar a vacina em esquema de drive-thru (no qual o profissional aplica o imunológico no paciente dentro do carro), disponível apenas no polo do Centro de Eventos.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri