Depois da expressiva quantidade de venda de tíquetes antecipados pela cidade de Barueri, o Graacc fez, nesta quarta-feira, dia 24, uma homenagem a todos que colaboraram com o processo.

O encontro aconteceu no prédio sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) e contou com a participação de muitas autoridades municipais e de três representantes do Graacc: Tammy Allersdorfer, superintendente do Desenvolvimento Institucional do Graacc; Gisele Bechelli, coordenadora de Campanhas e Projetos Especiais do Graacc; e Juliana Estevo, analista de Captação. Também estiveram presentes todos os servidores que ficaram responsáveis pela venda dos tíquetes em cada órgão público.

Bem comum = a criança com câncer
Tammy Allersdorfer contou um pouco da história do hospital e sobre o tratamento das crianças com câncer: “recebemos cerca de 400 novos casos por ano. Nessa época de pandemia o Graacc obteve excelentes resultados e conseguiu atender as crianças que estavam em tratamento”. Sobre Barueri, a superintendente declarou que a cidade faz parte da história do hospital: “existimos há 30 anos e em quase metade desse tempo vocês foram nossos parceiros por um bem comum, que é o tratamento das nossas crianças”.

Vocês ajudaram a salvar
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri e madrinha da Campanha do McDia Feliz na cidade, Sônia Furlan, agradeceu os servidores, os secretários e vereadores que tanto colaboram para o sucesso da campanha deste ano: “gratidão a todos vocês. Obrigada pela vida das crianças que vocês ajudaram a salvar e por aquelas que tiveram o direito ao tratamento”.

Homenagem
O Graacc homenageou os gestores públicos com diplomas. Já os vendedores de tíquetes de cada órgão municipal receberam um envelope com produtos do Graacc.

McDia Feliz
Este ano, Barueri vendeu antecipadamente 19.505 tíquetes que foram trocados um lanche Big Mac. Somado ao dinheiro arrecadado com a venda de produtos promocionais do Graacc, a cidade repassou no dia 23 de outubro, R$ 352.505,00 à instituição.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri