De quinta-feira (dia 11) a domingo (dia 14 de novembro) acontece mais uma Feira de Artes, Decoração e Artesanato, tradicional evento de artesanato e alimentação promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT) na Praça Oiapoque, em Alphaville.

Também conhecida como ”Feira da Oiapoque”, é realizada numa ampla área aberta e arborizada semana sim / semana não. Trata-se de uma ótima opção de lazer para toda a família. Há 82 barracas de artesanato onde são encontradas inúmeras opções de artigos para a decoração do lar.

Nos 15 food trucks à disposição dos frequentadores, além de pasteis, churrascos, sanduíches e porções, há muitas opções de comidas típicas nacionais e até internacionais.

Há também muitas opções de doces, sorvetes e bebidas. A Feira de Arte, Decoração e Gastronomia ocorre das 10h às 22h. A entrada é franca. Para segurança de todos, será exigida a utilização de máscara tanto dos comerciantes quanto dos frequentadores. Há álcool em gel à disposição em todas as barracas e food trucks.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri