Estão abertas até as 15h do dia 1º de dezembro deste ano, por meio do site da escola, as inscrições para o Vestibular do 1º semestre de 2022 da Fatec Barueri.  Ao todo, serão oferecidas 300 vagas em oito cursos (sete presenciais e um EaD – Ensino a Distância). Todos gratuitos!

A taxa de inscrição para pagamento no boleto ou cartão de crédito é de R$ 39,00. E, em virtude da pandemia, o modelo de ingresso será pela análise do histórico escolar do candidato – sem exame.

Os cursos de graduação oferecidos são: Eventos (40 vagas – manhã), Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas – manhã), Comércio Exterior (40 vagas à noite), Design de Mídias Digitais (40 vagas à noite), Transporte Terrestre (40 vagas à noite), Logística (40 vagas à tarde), Gestão de Recursos Humanos (40 vagas – manhã) e Gestão Empresarial (20 vagas – EaD).

Os cursos superiores de formação tecnológica têm como principal objetivo preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino, e foco em conhecimentos, habilidades e competências necessários para a atuação profissional altamente qualificada. Acesse AQUI e conheça sobre cada curso.

Investimento municipal  
A unidade de Barueri foi construída pela prefeitura e doada à gestão do Estado. Está em funcionamento desde 2009, na rua Carlos Capriotti, 123. Para mais informações, veja em Fatec Barueri  ou Facebook da escola. O telefone de contato é: 11) 4198-3121.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri