Depois de pedidos ao Estado, Barueri está prestes a contar com a tão pleiteada obra de extensão das marginais da Rodovia Castello Branco, entre o Km 23, em Alphaville, e o Km 32 (trevo de acesso ao bairro Aldeia da Serra), investimento que tem como objetivo desafogar o trânsito e atender, além de Barueri, os usuários de Itapevi, Carapicuíba, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba.

O projeto já foi aprovado pela Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo). “A obra está em vias de contratação, será feita pela concessionária (CCR/Viaoeste) e em breve vamos recebê-la”, destacou na quarta-feira, dia 7, o secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri.

O titular da pasta falou sobre o assunto após ter participado de evento no dia 30 de junho, no Palácio dos Bandeirantes. Na data, Beto Piteri esteve na capital paulista com o prefeito Rubens Furlan, a deputada federal Bruna Furlan, o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia e prefeitos de municípios vizinhos em reunião na qual foram anunciadas as obras para Barueri e Região.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri