Estreia do Palmeiras na Copa do Brasil será na Arena Barueri neste sábado, dia 30

0
28

A Arena Barueri foi escolhida mais uma vez para ser palco de um jogo de um grande campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Palmeiras enfrentará o Juazeirense (BA) em sua estreia na Copa do Brasil no próximo sábado, dia 30, às 21h.

Novamente a solicitação se deu em função da realização de um show musical no Allianz Parque. O Palmeiras já disputa a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro Série A e precisa jogar em um estádio que permita um bom desempenho de seus atletas e receba os milhares de torcedores com conforto.

Os ingressos já estão à venda com valores entre R$ 40,00 e R$ 100,00. Clique AQUI para adquirir o seu. Haverá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV. Somente terão acesso às arquibancadas os torcedores que apresentarem o comprovante de vacinação.

Regulamento
A Copa do Brasil, disputada desde 1989 por dezenas de clubes de todo o país, tem uma fórmula de disputa no sistema “mata-mata” (quem obtiver melhor resultado em dois confrontos, avança na competição) a partir da segunda fase.

Por estar disputando outros campeonatos, é permitido ao Palmeiras estrear na terceira fase da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de maio no Estádio Municipal Adauto Moraes, em Juazeiro (Bahia).

Serviço
Copa do Brasil de Futebol
Palmeiras x Juazeirense
Arena Barueri, sábado, 30 de abril de 2022 – 21h

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri