Empate garante classificação do Oeste Barueri à próxima fase do Paulistão A2

0
42

Oeste Barueri e Portuguesa de Desportos se enfrentaram nesse sábado, dia 5, na Arena Barueri com empate sem gols. A partida integrou a antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A2. Para muitos torcedores e cronistas esportivos, essa foi a final antecipada do campeonato, já que são as equipes que fazem as melhores campanhas.

O empate sem gols classificou as duas equipes entre as oito que passarão para a fase de quartas-de-final do Campeonato. Na próxima rodada, o adversário do Oeste Barueri será o Lemense (5º lugar) fora de casa.

O jogo será nesta terça-feira, dia 8 (Dia Internacional da Mulher), às 15h no Estádio Bruno Lazarini. Haverá transmissão ao vivo pelos aplicativos Paulistão Play e Eleven.

Mesmo sob um sol escaldante, o Oeste se lançou ao ataque logo no início de jogo e Léo Ceará mandou uma bola na trave. A Portuguesa conseguiu equilibrar o jogo. No segundo tempo, o time da casa criou novas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

Antes da partida, o goleiro Fernando Henrique, de 38 anos, foi homenageado pela diretoria do clube e por amigos do futebol ao completar 600 jogos como profissional em 20 anos de carreira.

Ficha técnica:
Campeonato Paulista de Futebol Série A2 – Fase de grupos – 12ª rodada
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, sábado, 5 de março de 2022 – 11h
Oeste Barueri 0 x 0 Portuguesa de Desportos
Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza
Assistente 1: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Assistente 2: Ricardo Luís Buzzi

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri