Cras do Imperial terá novo endereço

0
30

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Imperial funcionará em novo endereço a partir do dia 31 de março. O novo prédio contará com estrutura e espaços ampliados, proporcionando maior conforto para a população atendida.

No mesmo local, mas de forma totalmente independente, funcionará uma unidade do Núcleo de Moda.

A mudança
Por conta da mudança de endereço, o Cras, que hoje funciona na Rua Padre Cícero Romão Batista, 136, ficará fechado de 23 a 30 de março. No entanto, a população não sofrerá prejuízo no atendimento. A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) receberá os munícipes em sua sede própria ou no Cras do Jardim Mutinga.

Segundo a secretária da Sads, Adriana Bueno Molina, “o novo prédio proporcionará melhores instalações para o Cras Imperial e também para o Núcleo de Moda. Desta forma, o Governo Municipal vem trabalhando para atender cada vez mais e melhor a população mais vulnerável de Barueri”.

Serviço
A partir de 31 de março, o Cras Imperial iniciará seu atendimento em novo endereço: rua Pero Vaz de Caminha, 08.
De 23 a 30 de março, os munícipes atendidos pelo Cras Imperial podem procurar o Cras Mutinga, localizado na rua Nova Aurora, 549, ou a sede da Sads, que fica na avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro.
Anote os telefones: Cras Mutinga: 3164-9762; Sads: 4198-2800.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri