Conselho Municipal de Habitação apresenta novos integrantes

0
53

 

A nova formação do Conselho Municipal de Habitação pelos próximos dois anos teve sua primeira reunião na noite desta segunda (01). A atual composição do Conselho foi publicada na Imprensa Oficial nº 4562, em 20 de maio, e na pauta do primeiro encontro, foram apresentadas aos novos representantes as ações prioritárias da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), entre outros assuntos.

“Nesta primeira reunião, tivemos a eleição do presidente e secretário do Conselho, e também apresentamos aos conselheiros a proposta da Fumas para adequação do Plano Diretor do município, algo que flexibilizará a viabilização de novos projetos de moradias de interesse social, especialmente em alguns bairros que possuem limitações dentro do PD atual”, comentou Leopoldo Brunelli, superintendente adjunto de Políticas Habitacionais da Fundação e representante eleito como presidente do Conselho pelos próximos dois anos.

Para conferir a nova formação do Conselho Municipal de Habitação, acesse o link: Nova Formação do Conselho Municipal de Habitação