Redes Cinépolis e Cinemark adotaram protocolos sanitários para garantir a saúde de todos

Após sete meses parados por conta da pandemia da Covid-19, os cinemas em Barueri retomaram as atividades nesta quinta-feira (22). A cidade conta com unidades da rede Cinépolis no Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri, e Cinemark, no Shopping Tamboré.

Para o retorno das sessões, os estabelecimentos adotaram protocolos sanitários para garantir a saúde de todos.
É o caso da Cinépolis (cinepolis.com.br), que criou medidas mais rigorosas de higiene, como completa limpeza e higienização das salas. No local, é ainda obrigatório o uso da máscara e foram instalados adesivos no chão indicando o distanciamento seguro e álcool gel em diversos pontos do cinema.

“Todos os complexos estão preparados com os protocolos de segurança, criando um ambiente seguro e confiável para todos”, disse Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

Já a Cinemark (cinemark.com.br) fechou parceria com o Hospital Albert Einstein para adotar protocolos. Entre as medidas, totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além de fila de espera virtual para compras na bomboniere.

Nas salas, haverá espaçamento das poltronas e as principais áreas de contato de todas elas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

Saiba mais sobre os protocolos de cada um dos cinemas nos sites das redes.

Fonte: Jornal de Barueri