Nesta quinta-feira, dia 23, servidores e prestadores de serviço da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) receberam cobertores e agasalhos de moletom confeccionados pelos Núcleos de Moda.  

A distribuição da Campanha do Agasalho “Tudo Novo” 2022 contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, do vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, e do secretário de Serviços Municipais, José Orlando Alvarez.  

Seiscentos servidores que trabalham na coleta de lixo infectante, coleta de lixo domiciliar, tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical, coleta seletiva, coleta de resíduos volumosos, entrega e remoção de Bags, varrição, limpeza de boca de lobo e manutenção de áreas verdes ouviram de Sônia Furlan que o momento era de agradecimento.  

“Fizemos com muito carinho para vocês que, sob o comando do Orlando, cuidam tão bem da nossa cidade”, disse Sônia. Beto Piteri, agradeceu o trabalho de todos os funcionários e ressaltou que neste período mais brando da pandemia estava feliz em poder retomar o contato, fazendo pessoalmente as entregas.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri