Barueri vence Curitiba fora de casa pela Superliga Feminina de Vôlei

0
77

Em jogo adiado em razão de muitos casos de Covid-19 na equipe paranaense, o Barueri Vôlei entrou em quadra nesta sexta-feira, dia 14, pela primeira rodada do returno da Superliga de Feminina de Vôlei na casa do adversário (Ginásio Positivo).

O resultado foi 3 sets a 0 para Barueri com parciais de 25×19, 28×26 e 25×17. A oposta Lorrayna foi a maior pontuadora da equipe com 15 finalizações; a líbero Laís foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A equipe de José Roberto Guimarães, feliz com a adesão de mais um patrocinador, subiu provisoriamente para o 5º lugar na tabela com 21 pontos. O próximo adversário pela Superliga será o Valinhos no dia 21 (sexta-feira) às 19h fora de casa. Antes, entretanto, participa da Copa Brasil.

Copa Brasil
A Copa Brasil de Vôlei Feminino começou a ser disputada na última sexta-feira, dia 14, pelos oito melhores classificados na Superliga. O Praia Clube venceu o E.C. Pinheiros por 3 sets a 0 em Uberlândia e já está nas semifinais.

Nesta terça-feira, dia 18, às 21h30, o Barueri Vôlei estreia contra o Minas Tênis, em Belo Horizonte. Haverá transmissão de todos os jogos ao vivo pelo canal SporTV. As semifinais e finais ocorrem nos dias 30 e 31 no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC). O vencedor do torneio garante uma vaga na Supercopa 2022, que é disputada com o 1º colocado da Superliga.

Outros jogos 
Sesi Bauru x Sesc Flamengo (17/01 às 21h em Bauru);
Osasco Vôlei x Fluminense (18/01 às 19h em Osasco).

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri