Barueri realiza audiência pública on-line para elaboração do orçamento de 2022

0
101

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Finanças, convida a população a participar de audiência pública que ocorrerá no período de 15 a 26 de abril, visando a elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022.

O evento será apresentado virtualmente (on-line), em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Durante 12 dias os cidadãos poderão sugerir até três ações para cada uma das áreas de segurança, habitação, urbanismo, meio ambiente, esportes, cultura, trânsito/transporte.

Formulário
Para incentivar e facilitar o engajamento do cidadão, a Prefeitura de Barueri disponibilizará em seu site um formulário (Acesse link AQUI)

Após o encerramento da audiência pública, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias será encaminhado à apreciação da Câmara Municipal até o dia 30 de abril deste ano.

A LDO é o projeto mais importante votado pelos vereadores no ano. É o documento que apontará quais são as prioridades de investimento e a perspectiva de arrecadação de impostos por parte da Prefeitura de Barueri.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri