No último final de semana, 24 e 25/8, as equipes das categorias sub-8 e sub-10 do Osasco/Audax alcançaram a classificação para as semifinais da série ouro do Campeonato Paulista 2019, onde irão disputar uma vaga para as finais contra as equipes da elite do Futsal paulista.

Os primeiros jogos das semifinais de ambas as categorias acontecem no sábado, 31/8, às 12h e às 14h, no Ginásio Presidente Ciro II, na Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, 5120, na Penha, em São Paulo.

“Para alcançar o feito, as equipes jogaram com toda raça, determinação e coração”, comentou o secretário de Administração, Délbio Teruel.

“Gostaríamos de parabenizar cada atleta pelo seu excelente desempenho que nos fez estar entre os 4 classificados (Corinthians, Palmeiras, Santos e Audax), diante de 36 equipes ao longo do campeonato, honrando as cores osasquenses do Audax. Parabéns também ao técnico Alê e sua equipe de apoio, à Erika, Vanessa e o Roberto, como a toda comissão técnica, pelo empenho e dedicação que nos fizeram chegar até essa etapa do campeonato”, destacou Teruel.

Serviço

Audax/Osasco joga pelo Campeonato Paulista nas categorias sub-8 e 10

Quando? Dia 31/8

Horários:

Sub-10, às 12h

Sub-8, às 14h

Local: Ginásio Presidente Ciro II

(Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, 5120, na Penha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui