Atletas de futsal do Barueri Esporte Forte recebem caneleiras

0
66

“Professor bom á aquele que exige dos alunos”. Assim falou o secretário de Esportes Tom Moisés após receber a confirmação dos atletas de futsal das categorias de base do Barueri Esporte Forte que têm sido cobrados nos treinamentos. 

Na breve cerimônia ocorrida no Ginásio Poliesportivo José Corrêa nesta terça-feira (dia 13), os atletas das categorias Sub-11 e Sub-13 receberam um par de caneleiras de boa qualidade e uma sacolinha para o devido transporte. Dado o esforço da Secretaria de Esportes de Barueri para adquirir o material, receberam também a orientação para que façam um bom uso dele. 

“Com a entrega dos kits também para as categorias Sub-15 e Sub-17 ainda hoje, completaremos cerca de 100 unidades”, revelou Edison Gomes de Moura, o Tizil, supervisor das categorias de base de futsal do Barueri Esporte Forte. 

O material já pode ser utilizado nos treinos, mas muitos atletas deverão optar pela estreia no próximo sábado (dia 17), ocasião em que todas as categorias farão jogos amistosos contra a Liga Sancaetanense de Futsal. O objetivo é a preparação para o campeonato da Liga Paulista de Futsal, que deverá ter início em agosto próximo. 

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri