Mesmo depois da eliminação do Oeste Barueri nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Arena Barueri continuou sendo requisitada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a continuidade da competição.

A comodidade das instalações para os torcedores e para o acolhimento das equipes, além do empenho da Secretaria de Esportes ao oferecer o melhor em tecnologia para a cobertura da imprensa (rádio, televisão, aplicativos, canais de streaming etc.) pesam favoravelmente neste sentido.

Foram 17 dias de competição, 11 jogos, 53 gols marcados, oito equipes recebidas, 200 jogadores, por volta de 30 mil espectadores e cerca de 20 horas de cobertura nos canais SporTV e Rede Vida, além do aplicativo Paulistão Play. A página da Secretaria de Esportes foi acessada por 212.054 pessoas, houve 2.178 curtidas e 438 compartilhamentos.

Todos os funcionários da Secretaria de Esportes trabalharam duro antes, durante e após as competições na orientação de jogadores, dirigentes, convidados, torcedores e profissionais de imprensa para que nada faltasse.

Dentro de campo, o Oeste Barueri conseguiu fazer outra boa campanha na Copinha. Tropeçou no fortíssimo Palmeiras, perdendo por uma diferença de gols menor que a do vice-campeão Santos. O Verdão possuía uma verdadeira obsessão por conquistar esse título inédito.

“Parabenizo o Oeste Barueri, que representou muito bem a nossa cidade, chegando entre os oito melhores times dentre os 128 participantes; e agradeço a todos que compareceram à Arena Barueri e nos ajudaram a fomentar o esporte e evidenciar Barueri para o Brasil e o mundo”, declarou o secretário de Esportes Tom Moisés ao despedir-se da Copinha.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri