“A camiseta é fresquinha e o tênis ‘dá hora’”, resumiu Henry Gomes, 10 anos, aluno do 5º ano na EMEF Luiz Bortolosso, que está funcionando provisoriamente no prédio da FITO Zona Norte, no Jardim Piratininga, após ser interditada para reformas, ao receber o uniforme escolar e o kit de material.

Henry recebeu o kit e o uniforme do prefeito Rogério Lins, que estava acompanhado pela secretária de Educação, Ana Paula Rossi, o diretor de Educação, José Toste, e os vereadores Mário Luiz Guide, Lúcia da Saúde e Cláudio da Locadora.

Lins e a secretária de Educação têm participado de uma maratona de entrega de uniformes e kits escolares. O prefeito aproveita a oportunidade para expor aos pais, mães, responsáveis, além de professores e funcionários das unidades de ensino, os investimentos que a administração pública tem realizado em todas as áreas.

O prefeito também falou da qualidade dos uniformes, da preocupação com a parte pedagógica dos kits, e anunciou a transformação da Fito Zona Norte no Mundo da Criança, a maior creche de Osasco. “Com o Mundo da Criança vamos reduzir a demanda de vagas em creche que há no município”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui