Estudantes do ensino médio de escolas públicas (1º ao 3º ano) podem se inscrever para o programa NOVOTEC, cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Paula Souza, instituição reconhecida pela excelência nas Etecs e Fatecs.

Os cursos têm conteúdo conectado com demandas do mercado de trabalho e da vida fora da escola. Além de preparar o jovem para gerar sua própria renda, também ajudam a tornar o ensino médio mais prático e interessante.

São oferecidos cursos gratuitos de Auxiliar de Logística; Auxiliar em Organização de Dados; Computação na Nuvem; Criação de Sites e Plataformas Digitais; Desenvolvimento de Jogos Digitais; Excel Aplicado Administrativo; Gestão de Pequenos Negócios; Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Práticas de Gestão de Pessoas; Programação Básica para Android; Segurança Cibernética Básica; Técnicas de Vendas e Youtuber/Vídeo Maker.

As inscrições seguem até o dia 16/6 e devem ser realizadas pelo site: http://www.novotec.sp.gov.br/

Os cursos terão carga horária variada. Eles podem durar parte de um semestre ou os três anos do ensino médio e dão diplomas e certificados em diversas áreas do conhecimento – de tecnologia da informação ao agronegócio, de gestão de negócios à economia criativa.

 

SERVIÇO

Cursos profissionalizantes gratuitos:

Auxiliar de Logística

Auxiliar em Organização de Dados

Computação na Nuvem

Criação de Sites e Plataformas Digitais

Desenvolvimento de Jogos Digitais

Excel Aplicado Administrativo

Gestão de Pequenos Negócios

Montagem e Manutenção de Microcomputadores

Práticas de Gestão de Pessoas

Programação Básica para Android

Segurança Cibernética Básica

Técnicas de Vendas

Youtuber/Vídeo Maker

INSCRIÇÕES: até 16/6

LOCALhttp://www.novotec.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui