A Prefeitura de Osasco, por meio do Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO), realizou o “9º Encontro de Aposentados”, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, na região Central da cidade.

O evento contou com a participação de 600 convidados, que tiveram a oportunidade de conhecer o serviço do IPMO sobre previdência e prestações de contas aos segurados. A apresentação foi realizada pelo presidente do órgão, Francisco Cordeiro da Luz Filho.

Entre os presentes estavam o chefe de gabinete José Carlos Vido, representando o prefeito Rogério Lins, o secretário de Administração, Delbio Teruel; os vereadores Mário Luiz Guide e Régia Maria Gouveia; os representantes do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (presidente) e Jessé de Castro Moraes (tesoureiro); a presidente da ASPAPO Neide Mambro, entre outros. Na ocasião foram homenageados Maria Zulmira Alves de Jesus, Elenilde Correia Lima Ribeiro, Odair Crivelaro e Clara Ermelinda Michelin.

O evento contou com apresentações artísticas dos servidores do Instituto Alex e dos Jucos (Juventude Cívica de Osasco), Eric e Rafael, cujo Hino Nacional foi tocado em violão por Rafael. O evento contou ainda com apresentações do Coral – Aposentados Ativos, formados por alunos do Centro de Educação e Cultura Previdenciária, e do conjunto Forró Trio Sudestino (SESC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui