O Vôlei Osasco-Audax inicia a luta pela vaga na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial nesta quarta-feira (30). O time comandado pelo técnico Luizomar faz o primeiro jogo do playoff semifinal contra o Pinheiros a partir das 21h30,  no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O Sportv 2 anuncia transmissão ao vivo e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Osasco e Pinheiros voltam a se enfrentar pouco menos de um mês. No dia 5 de outubro, o time de Luizomar foi ao ginásio Henrique Villaboim e bateu o clube paulistano por 3 sets a 0. O confronto marcou a estreia das jogadoras que serviram a seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão – Bia, Mara, Roberta e Camila Brait – e da cubana Casanova. “O Pinheiros é um adversário tradicional e que vem um pouco diferente em relação a temporada passada. Estudamos muito o time delas e trabalhamos para entrar em quadra nesta quarta-feira bem preparados para conquistar a vitória e dar um passo importante rumo a mais uma final estadual”, afirmou o treinador.

Assim como Luizomar, as atletas pregam respeito ao adversário. “O Pinheiros tem um bom time e vai jogar em seu ginásio. Trabalhamos muito nessa semana e vamos entrar em quadra focadas e dispostas a jogar com disciplina tática e muita vontade para conquistar a vitória”, explica a central Mara. A cubana Casanova, que marcou 21 pontos contra o clube paulistano na fase de classificação do Campeonato Paulista, segue a mesma linha. “Sabemos que não será um jogo fácil, mas treinamos todos os dias em busca do melhor entrosamento para jogar bem e buscar a vitória”, completa.

O Vôlei Osasco-Audax contará com dois “reforços” na partida desta quarta-feira. Pri Heldes e Ellen estão de volta após a conquista do título dos Jogos Militares da China, onde defenderam a seleção do exército brasileiro.  A ponteira e a levantadora estavam em quadra na vitória do Brasil sobre a China por 3 sets a 1 – parciais de 25/23, 23/25, 25/23 e 25/19, no dia 22 deste mês. “É muito bom estar de volta ao clube e mais motivada que nunca para dar o meu melhor para ajudar o grupo na luta para chegar à decisão do Campeonato Paulista”, garante Pri.

O segundo jogo da semifinal estadual será domingo (3), às 14h, no ginásio José Liberatti. Em caso de empate, com uma vitória para cada lado, o finalista estadual será definido com um set extra, o chamado Golden Set, programado para o mesmo dia e local, em seguida ao encerramento da partida. Para carimbar seu passaporte para figurar entre os quatro melhores do estadual, a equipe comandada pelo técnico Luizomar derrotou o Atacadão Joseense por 3 sets a 0 na sexta-feira (25), no ginásio José Liberatti, e fechou a série em 2 a 0.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – SEMIFINAL
JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX

30/10 – 21h30 – Pinheiros x VÔLEI OSASCO-AUDAX – São Paulo
03/11 – 14h – VÔLEI OSASCO-AUDAX x Pinheiros – Osasco (Golden Set, se necessário)

QUARTAS DE FINAL

22/10 – Atacadão Joseense 1 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
25/10 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 0 Atacadão Joseense – Osasco

PRIMEIRA FASE

10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX
05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
11/10 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 0 São Paulo/Barueri – Osasco
16/10 – Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui