O Vôlei Osasco-Audax inicia sua jornada pelo título da Superliga nesta terça-feira (12). O time comandado pelo técnico Luizomar recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional. Como em todos os jogos em casa, a expectativa de Jaque, Casanova, Camila Brait, Bia e cia é contar com o apoio dos torcedores que costumam lotar as arquibancadas. A partida terá transmissão pela internet, no Canal Vôlei Brasil, mas todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Para estrear com o pé direito na Superliga, Osasco aposta em disciplina tática e foco para ser eficiente na relação bloqueio/defesa e ‘matador’ nos contra-ataques. “Tudo começa com um bom saque. Nós seguimos em uma sequência forte de trabalho para entrosar a equipe e temos a certeza de que as peças se ajustam cada dia mais. Conseguimos formar um grupo equilibrado e unido em busca de um propósito, o de brigar pelo título da Superliga”, garante a central Bia, que completa. “Fazer a estreia na Superliga em casa é bastante positivo, porque temos o fator torcida totalmente a nosso favor.”

O técnico Luizomar confia no potencial da sua equipe. “Temos muito potencial de crescimento ao longo da temporada. A Superliga é uma competição longa e extremamente equilibrada e montamos um grupo com grandes jogadoras, entre experientes e mais jovens, que vem ganhando corpo a cada jogo, a cada treino, com muita disposição para trabalhar no dia a dia e lutar dentro de quadra contra todos os adversários e qualquer adversidade. Nosso apaixonado torcedor pode ter certeza que vontade e trabalho não faltarão, nunca”, destaca o treinador.

A competição – A maior novidade desta temporada da Superliga fica por conta dos playoffs. Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três partidas. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. Além do Vôlei Osasco-Audax, estão na disputa os seguintes times: Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc-RJ, São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), além de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

Na telinha – A Superliga 2019/20 estará disponível para os amantes da modalidade através da televisão e da internet. Os jogos serão televisionados pelos canais Sportv e TV Cultura, outra novidade nessa temporada, além do online, através do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports, com a transmissão de 150 jogos – aliado a entrada do Pay-Per-View, e do Globoesporte.com. Osasco é o único clube a contar com um canal próprio de TV pela Internet. Na Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/), os fãs da equipe encontram conteúdo exclusivo, com bastidores dos treinos e jogos, entrevistas com as atletas, além dos VTs de partidas anteriores.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco (Canal Vôlei Brasil)
16/11 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Pinheiros – Osasco (TV Cultura)
19/11 – 20h – Curitiba Vôlei x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba (Canal Vôlei Brasil)
11/12 – 20h – Fluminense x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
26/11 – 21h – São Paulo/Barueri x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri (Canal Vôlei Brasil)
29/11 – 21h30 – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Sesc/RJ – Osasco (Sportv)
06/12 – 21h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru (Sportv)
13/12 –19h – Flamengo x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)
21/12 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Dentil Praia Clube – Osasco (Sportv)
10/01 – 20h – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (a definir)
14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (a definir)

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Vôlei Osasco-Audax devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui