A jovem central Karyna Malachias vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 20 anos, ela não esconde a alegria com a nova oportunidade. “Poder jogar em Osasco, vestir essa camisa tão tradicional, é um sonho sendo realizado”, conta a atleta de 1,94 metro de altura, natural de São Paulo.

Karyna é o nono reforço confirmado oficialmente pelo clube para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, pela levantadora Pri Heldes, pela ponteira/oposta Fernanda Tomé e pela levantadora Amanda. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar.

A felicidade por defender um dos clubes mais tradicionais do mundo vem também da oportunidade de melhorar seu nível de jogo. “Minhas expectativas para a temporada 2019/20 são as melhores possíveis. Espero evoluir muito e conseguir ajudar o time. Me considero uma jogadora determinada, esforçada e guerreira e espero crescer muito como jogadora, ainda mais que esse seria meu último ano de juvenil. Tenho certeza que vou aprender muito com o trabalho do Luizomar e de toda a comissão técnica”, garante.

Karyna iniciou a carreira no vôlei aos 14 anos, em Barueri. Três anos depois, rumou para Osasco, onde defendeu o Bradesco. Na temporada passada, defendeu o Pinheiros, sempre colecionando títulos nas categorias de base. “Fui campeã paulista do mirim até o juvenil, campeã brasileira juvenil e campeã sul-americana sub-20 pela Seleção Brasileira”, conta a jovem central.

FICHA TÉCNICA
Karyna Malachias
Posição: Central
Altura: 1,94 metros
Nascimento: 26 de fevereiro de 1999
Local: São Paulo (SP)

Mais informações:

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui