Os vereadores osasquenses estão acompanhando de perto a programação do Mutirão Amor por Osasco, ação que está levando serviços de manutenção e zeladoria aos bairros do município.

Na primeira semana de Mutirão, os serviços foram acompanhados pelo Presidente da Câmara, Vereador Ribamar Silva (PRP), pelo Vice-Presidente, Vereador Alex Sá (PDT), além dos vereadores Ni da Pizaria (PODE) e Toniolo (PCdoB).

A presença dos parlamentares tem o objetivo não só de acompanhar e fiscalizar os trabalhos executados, mas auxiliar na intermediação dos pedidos entre os moradores e o Poder Executivo Municipal.

“Os vereadores têm a função de acompanhar e fiscalizar o trabalho do Executivo, defendendo aquilo que for feito em benefício da população. Esse Mutirão é importante porque facilita o acesso da população aos serviços mais urgentes”, explicou Ribamar Silva.

Para o Vereador Alex Sá, que atua na região, o Mutirão facilita a vida do cidadão porque os pedidos apresentados acabam sendo atendidos quase que em tempo real. Além disso, o munícipe tem a oportunidade de apresentar pedidos de outras áreas, como educação, saúde e segurança. “É muito bom porque acaba desafogando também as demandas que a população traz para o vereador”, explica.

O Vereador Ni, que também é do bairro, explicou que os serviços mais requisitados na região do Veloso têm sido poda de árvore, retirada de entulho e tapa-buracos. “A gente quer parabenizar o prefeito Rogério Lins pela iniciativa, junto com todas as secretarias. É muito bom acompanhar essas reivindicações de perto”, disse.

O Mutirão foi aberto no bairro do Jardim Veloso, na Zona Sul de Osasco, devendo permanecer na região até a próxima semana. Segundo a Prefeitura do Município de Osasco, a programação vai continuar até o final de ano, assim que todos os bairros sejam contemplados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui