Novas distribuições da Campanha do Agasalho de Barueri “Tudo Novo” aconteceram nesta segunda e terça-feiras, dias 20 e 21. Ambas contaram com as presenças do vice-prefeito, Beto Piteri, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, que fizeram a entrega e conversaram com a população. 

Vale do Sol 

No Vale do Sol, na segunda-feira, a distribuição foi feita no terminal rodoviário, nas proximidades da rua Mississipi. Ao todo, foram doados 1.200 cobertores, 2.330 peças de roupas de inverno e 400 mantas de microfibra.  

Jardim Mutinga 

Já no Jardim Mutinga a entrega da Campanha aconteceu na avenida Diretriz. Foram distribuídos 500 cobertores, 1.250 peças de roupas de inverno e 290 mantas de microfibra.  

Serviço 

A Campanha do Agasalho ainda aceita doações de roupas novas de inverno. Mas quem quiser ajudar com itens usados, pode doar roupas, objetos, móveis e artigos de decoração que serão comercializados no Bazar Permanente do Espaço Colaborativo.  A renda será revertida para a Campanha do Agasalho. Quer saber mais? Ligue para (11) 4199-2800, ramal 118 ou 4199-2818. 

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri