Os sucessos de uma das maiores bandas de pop rock nacional serão revisitados neste sábado (dia 9), às 20h, no Teatro Municipal de Barueri em um show especial do grupo O Livro dos Dias. O Tributo à Legião Urbana vai resgatar, através das suas principais canções e de imagens, a história da banda dos anos 80 liderada pelo vocalista e compositor Renato Russo (1960-1996). Já no domingo (dia 10), às 15h, o infantil O Unicórnio Dourado levará magia e fantasia às crianças, também no Teatro Municipal.

 

Tributo

Apoiada em arranjo sinfônico com violinos e cellos, a banda O Livro dos Dias convida o público a se emocionar em uma experiência audiovisual única no tributo à Legião Urbana. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.sympla.com.br e nas bilheterias do Teatro. Mais informações pelos telefones (11) 4198-0972 ou (11) 99653-4910.

 

Infantil

Os pequenos se encantarão com o espetáculo infantil O Unicórnio Dourado – uma superprodução que se passa em um mundo distante chamado Terra da Magia, onde vivem harmoniosamente Elfos, Fadas e Unicórnios. Mas um ser invejoso, egoísta e sem nenhum sentimento de amizade foi expulso de sua Terra por querer dominar a todos e impor o seu poder de maldades. Muita ação e aventura tomam parte do espetáculo prendendo a atenção de todos.

Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br .

O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jardim dos Camargos, Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui