O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e a vice-prefeita Ana Maria Rossi, de sessão solene no Teatro Municipal Glória Giglio voltada à concessão de título de cidadão osasquense ao ex-vereador Sérgio Yamato, ao secretário de Serviços e Obras, Lau Alencar, e ao ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab. Os vereadores Ribamar Silva (presidente da Câmara) e Ricardo Silva comandaram os trabalhos.

O teatro ficou completamente tomado pelo público e reuniu também os ex-prefeitos Francisco Rossi, Jorge Lapas, familiares dos homenageados, ex-vereadores, secretários municipais e adjuntos.

Durante o evento, Rogério Lins enalteceu o trabalho realizado pelos homenageados em prol de Osasco. “O Lau tem sido um colaborador muito eficiente e dedicado em nosso governo. O Yamato também deu sua contribuição como vereador e secretário em outras gestões. O Kassab ajudou muito a cidade na ocasião em que foi deputado encaminhando emendas e também como prefeito, tratando de questões das divisas de nossa cidade com São Paulo. Essas homenagens são mais que justas a quem  deu sua contribuição de forma relevante para o desenvolvimento de Osasco”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui