O Presidente da Câmara Municipal e Osasco, Vereador Ribamar Silva, comemorou aniversário na última segunda-feira (27). Para celebrar a data, os servidores da Casa realizaram uma festa surpresa para ele, marcada por muito carinho e alegria.

Durante a semana que antecedeu o aniversário, os servidores se reuniram para preparar a festa e organizaram uma “vaquinha” para fazer uma festa caprichada, com direito a bolo, salgadinhos e refrigerante.

A servidora Josi Nogales foi a responsável pela organização e falou da satisfação em preparar a festa para o presidente. “Os servidores da Câmara têm muito carinho pelo Ribamar e, por isso, todos fizeram questão de participar para levar um abraço a ele”, contou.

A festa aconteceu na manhã da segunda-feira e Ribamar não desconfiou da festa por nenhum momento. O presidente do legislativo osasquense foi surpreendido quando chegou para trabalhar com dezenas de pessoas entoando o “Parabéns a Você”.

Bastante emocionado, Ribamar agradeceu a todos pelo carinho e pela homenagem promovida pelos servidores e colaboradores da Casa.  “Eu nunca esperava uma mobilização de todos. Foi o aniversário mais feliz da minha vida”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui