A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) e a Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS) realizaram na sexta-feira, dia 6, um café da manhã e almoço especiais com apresentação musical em homenagem ao Dia das Mães.

O evento aconteceu na sede da Semurb e da SSUDS, no Jardim dos Camargos, e foi voltado aos servidores das duas pastas com animação do trio de cordas, composto pelos violinistas Charles Hoffmann e Alan Albuquerque, o violoncelista Flávio Gonçalves, e a vocalista Elaine Cremm – todos funcionários da Semurb.

Juntos, os músicos, que são agentes de trânsito, e a cantora (recepcionista), apresentaram um repertório com hits conhecidos: “Aleluia”, “Como é grande o meu amor por você”, “Jesus alegria dos homens”, “Only Time”, “A Thousand Years”, “Trem Bala”, “Azul da cor do Mar” e “Viva la Vida!”.

Para a apresentação, o trio de cordas e a vocalista ensaiaram duas semanas. “É muito bonito a gente cantar e homenagear as mães. É uma coisa emocionante, maravilhosa participar com os agentes de trânsito (músicos do trio de cordas). Uma oportunidade importante, porque a música toca os corações das pessoas. Eu amo cantar”, comemorou a cantora Elaine.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri