A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu no último sábado, dia 6, as datas e horários dos confrontos das quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21.

Cabia aos clubes classificados de 1º ao 4º lugares (Minas Tênis, Osasco, Praia Clube e Sesi Bauru, os “cabeças-de-chave”) a escolha do local do primeiro jogo. O único que optou pelo início fora de casa, foi justamente o Praia Clube, adversário do São Paulo-Bar ueri.

O time de José Roberto Guimarães entra em quadra neste domingo, dia 14 às 11 horas no Ginásio Polesportivo José Corrêa. Prevê-se um jogo muito acirrado, já que o São Paulo-Barueri é uma equipe jovem e o time mineiro, dirigido por Paulo Coco, tem no elenco várias jogadoras com passagens pela seleção brasileira e em clubes internacionais.

O segundo jogo será em Uberlândia (MG) na quinta-feira, dia 18 às 19 horas na Arena Praia. Se necessário, o  terceiro confronto também será na casa do adversário. Todas as partidas dessa fase terão transmissão ao vivo pela SPORTV2.

Demais confrontos:
Sesi Bauru x Sesc Flamengo – 11/03 – (quinta-feira) -19h – Ginásio Panela de Pressão;
Osasco x Curitiba Vôlei – 12/03 -(sexta-feira) – 19h – Ginásio José Liberatti;
Minas Tênis x Brasília Vôlei – 13/03 – (sábado ) – 19h – Arena Minas.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri