Está com teleconsulta agendada e tem dúvidas sobre como acessar? Confira abaixo alguns passos que irão lhe ajudar nessa tarefa:

  1. Primeiro procure na loja de aplicativos o APP Saúde Barueri e clique em Instalar.
     
  2. Uma vez instalado o aplicativo, procure na tela principal o botão “Primeiro acesso”. Abrirá uma nova tela na qual você deverá digitar o CPF e a data de nascimento. Daí é só clicar no botão “Buscar”.
     
  3. Na tela seguinte, você deverá confirmar dados como CPF, nome completo, endereço e telefone residencial. Preencha apenas os campos E-mail e Celular. É importante ressaltar que o número de celular informado deve ser do aparelho que está em uso no momento. Por fim, é só clicar no botão “Confirmar”.
     
  4. Ao confirmar as informações, você receberá um código de verificação via SMS. O tempo de recebimento pode variar conforme a operadora. Uma vez preenchido o campo do código, é só clicar no botão “Continuar”.
     
  5. Na tela seguinte, para finalizar o cadastro, você deverá criar uma senha e aceitar os Termos e a política de privacidade do aplicativo. Daí é só clicar no botão “Continuar” e confirmar a veracidade das informações prestadas.
     
  6. Cadastro concluído, aparecerá uma tela com vários ícones. Clique em “Consultas agendadas”. Nessa tela, você encontrará o horário e a data da teleconsulta. A sala virtual abre 15 minutos antes da consulta. Fique atento!

O aplicativo exige uso de câmera e microfone, então verifique se essas ferramentas estão em pleno funcionamento no seu aparelho.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri