As opções de cursos para promover geração de renda não param de aumentar na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). Desde o ano passado, dezenas de cursos gratuitos estão sendo oferecidos. O mês de março chega com mais duas opções na área da beleza: Design de Sobrancelhas e Cílios e Maquiagem Profissional.

O primeiro tem duração de 32 horas e as aulas serão às sextas-feiras, começando já no dia 11 de março. O curso de maquiagem dura 64 horas e as aulas serão às quintas-feiras, com início no dia 10. Há opções para o período da manhã ou da tarde.

Os cursos de geração de renda oferecidos à população de Barueri pela Sads são gratuitos. Durante as aulas serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 para garantir a segurança de todos.

Serviço
As inscrições serão realizadas de 3 a 10 de março ou até acabarem as vagas. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. Para inscrever-se é necessário comparecer à sede da Sads, das 8h às 16h30 e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo). Todas as aulas serão ministradas no prédio sede da Secretaria. O endereço da Sads é Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro.

Para saber mais, entre em contato pelos telefones: (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199, 220 ou 244.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri