Sads abre vagas para cursos de cosmética artesanal e perfumaria

0
25

Quer aprender a produzir sabonetes, desodorizadores, água perfumada para tecidos e até perfume para banho? Então é só fazer sua inscrição no curso de cosmética artesanal e perfumaria.

Promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), o curso tem duração de 48 horas e é uma boa oportunidade para aprender, aprimorar técnicas e gerar renda.

É a quarta vez em dois meses que a Sads abre inscrições para cursos de geração de renda. No período pós-pandemia, essa é uma das prioridades da Secretaria.

Durante as aulas serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 para garantir a segurança de todos.

Serviço
As inscrições serão realizadas de 26 de outubro a 5 de novembro na sede da Sads (Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro). Serão oferecidas aulas três vezes por semana, nos períodos da manhã e tarde. A carga horária total é de 48 horas e o curso começa no dia 8 de novembro.

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 16h30, na sede da Sads. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Todas as aulas serão ministradas no prédio sede da Secretaria.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone: (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199 ou 244.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri