A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) abre vagas pela terceira vez consecutiva para novos cursos de geração de renda. Desta vez, a oportunidade é para quem gosta de cozinha, quer aprender a fazer uma pizza deliciosa e, quem sabe, ganhar um dinheiro extra. Há também vagas para curso de estética facial e maquiagem profissional.

Depois de um período de paralisação, “oferecer oportunidades para as famílias com os cursos de geração de renda, tornou-se uma das prioridades da Sads”, destaca a secretária da pasta, Adriana Bueno Molina.

Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 serão utilizados a fim de garantir a segurança de todos.

Aulas
O curso de estética facial acontecerá duas vezes por semana e há vagas tanto no período da manhã quanto da tarde. O mesmo vale para o curso de pizzaiolo. Já a maquiagem profissional terá aula somente uma vez por semana e o aluno poderá escolher entre estudar de manhã ou à tarde.

Serviço
Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. As inscrições poderão ser feitas de 18 a 22 de outubro, das 8h às 16h30, na sede da Sads (Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro). É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Todas as aulas serão ministradas também no prédio da Secretaria.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199 ou 244.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri