O prefeito de Osasco, Rogério Lins foi conferir o andamento das obras das creches do Jardim Veloso, Santa Maria e Novo Osasco, além da reforma da UBS Maria Girade Cury.

Acompanhado dos secretários Cláudio Monteiro (Obras) e Pedro Sotero (Finanças), o prefeito também conversou com os engenheiros responsáveis e os trabalhadores dos locais.

A creche do Jardim Novo Osasco, iniciada em março de 2017, está em fase final. A unidade será inaugurada no próximo dia 7/4, com capacidade para atender 188 alunos, com idades entre 4 meses e 6 anos.

A creche do Jardim Veloso, cuja pedra fundamental foi lançada durante as comemorações dos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade, o terreno já passou pela fase de topografia e agora passa por terraplanagem. A previsão é de que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2019, para atender 188 crianças, com idades entre 4 meses e 6 anos.

A creche do Santa Maria, também lançada durante o aniversário da cidade, terá capacidade para atender 376 crianças. O terreno já foi nivelado e está em fase de fundação. A previsão de entrega da obra também é o primeiro semestre de 2019.

Já a reforma da Unidade Básica de Saúde Maria Girade Cury, no Jardim Novo Osasco, deverá durar cerca de 120 dias. Construída em 1990, a unidade passa por reformas na parte externa e terá toda a rede elétrica, hidráulica, parte do piso, torneiras e louças sanitárias trocadas, além de ganhar nova pintura interna e externa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui