A Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Educação, segue com a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal. O prefeito esteve na Cemei Leonil Crê Bortolosso, no Helena Maria, para acompanhar a entrega ao lado do secretário de Educação, José Toste, e do vereador Mário Luiz Guide.

Lins enfatizou que hoje a criança de creche ganha o uniforme escolar. “Antes as crianças das creches só ganhavam uniforme escolar quando sobrava, hoje é prioridade entregarmos os uniformes para as nossas crianças de creche. A gente sempre vai tratá-las com muito carinho”.

O prefeito informou também sobre os investimentos na área de Saúde. “Estamos trabalhando para avançar no serviço de pediatria 24 horas. Hoje temos pediatria na UPA da Vila Menk. Antes, era só no Hospital Antônio Giglio. Há uma semana inauguramos a nova ala pediátrica de internação, que tem toda a infraestrutura para atendimento às crianças. O próximo passo é reformar o Pronto-Socorro Osmar Mesquita, que atende a muitos de vocês e fazer com que tenha a mesma qualidade de atendimento de pediatria 24 horas, além de ortopedia, clínico geral e dentista. Assim a cidade terá, além da região central, mais dois pontos com pediatria 24 horas para atender os filhos de vocês”, disse.

“Nós, da Câmara, apoiamos o esforço que o prefeito vem fazendo para melhorar a educação em nossa cidade. A qualidade da educação é muito importante para as famílias e a luta por mais vagas em creches também”, disse o vereador Mário Guide.

A Cemei Creche Leonil Crê Bortolosso atende 280 crianças, de 4 meses a 3 anos e 11 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui