A criançada vai ter seu dia especial, repleto de brincadeiras e de atividades artísticas, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, com entrada franca. A alegria começa ao meio-dia, no Parque Municipal Dom José, neste sábado (dia 12). O toque especial da programação será o show com a Banda Mirim, sucesso entre as crianças de todo o Brasil.

Uma enorme tenda será montada para abrigar apresentações de circo, dança, coral infantil, baby balé, palhaços, zumba, brinquedos infláveis e muito mais. Todas as atrações foram preparadas pelos alunos e professores da Casa das Oficinas de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo.

Haverá também no espaço uma praça de alimentação contendo grande variedade de comidas e bebidas.

Para encerrar a festa, a Banda Mirim promete agitar os pequeninos e toda a família. Composta por 12 integrantes, a Banda Mirim é premiadíssima no país, com artistas que mesclam no palco linguagem de teatro, música e circo.

Será um grande espetáculo em um repertório em que estão incluídas as músicas Minhoca Dorminhoca, Espoleta e Tcha Tcha Tcha, entre outros sucessos.

 

Programação

12h30 – Apresentação de Circo

13h – Show com Palhaços

14h – Street Dance

15h – Balé Infantil e Coral infantil

16h – Zumba Família

17h – Banda Mirim

 

Serviço

Dia das Crianças, das 12h às 18h

Parque Dom José

Rua Ângela Mirella, 500 Vila Porto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui