O Arraiá dos Servidores caiu de vez no gosto do osasquense. Cerca de 2 mil pessoas compareceram na noite desta última sexta-feira, 29/6, ao pátio da Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), na Avenida Franz Voegeli, 930, no Jardim Wilson, para prestigiar o evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. O prefeito Rogério Lins, a primeira-dama Aline Lins, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, o ex-prefeito Francisco Rossi, a deputada federal Renata Abreu, secretários, secretários adjuntos e vereadores também prestigiaram a festa.

No espaço foram montadas 20 barracas e servidos diversos pratos típicos de festa junina, como arroz doce, milho verde, bolos, tortas e canjica, além de churrasco, quentão e vinho quente. Os alimentos e bebidas foram doados por empresas da cidade. Toda a renda arrecadada será destinada às campanhas do Fundo Social.

Durante o evento, o prefeito fez o tradicional acendimento da fogueira e, juntamente com a primeira-dama, sorteou brindes (também doados por empresas) ao público. Houve ainda shows com duplas sertanejas, além da divertida dança da quadrilha.

O clima festivo atraiu até famílias da capital e municípios vizinhos. A aposentada Benedita Gomes, 73 anos, moradora do Jaguaré, bairro paulistano vizinho a Osasco, compareceu acompanhada da neta, Mariana, 18. “É a primeira vez que venho. Estou adorando. Uma sobrinha que mora num condomínio aqui do lado nos convidou. Ela veio ano passado e gostou. Daqui a pouco ela está chegando com mais pessoas da família.Tá bonito de ver. O clima é bem familiar ”, elogiou.

Aline Lins ficou surpresa com a quantidade de público. “É uma alegria muito grande ver tanta gente, ver o envolvimento dos  servidores e das famílias que vieram prestigiar. É gostoso sentir esse clima familiar e a alegria das pessoas.”

Rogério Lins também agradeceu o engajamento dos servidores, que trabalharam como voluntários para a realização da festa, e as empresas que fizeram as doações. “Graças a vocês estamos realizando uma festa linda. É bom ver este clima de harmonia entre as pessoas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui