A Prefeitura de Osasco iniciará na segunda-feira, 11/11, uma ampla reforma no Pronto-Socorro Santo Antônio, importante equipamento de saúde da zona Sul da cidade. Na quarta-feira, 6/11, o prefeito Rogério Lins, acompanhado dos secretários da Saúde, Fernando Machado Oliveira, e de Obras, Waldyr Ribeiro, visitou a unidade e conversou com pacientes sobre as melhorias.

Por conta das obras, o Pronto-Socorro ficará interditado para os atendimentos de urgência e emergência, mas manterá o funcionamento da ala pediátrica. O acolhimento dos demais pacientes será realizado nos Prontos-Socorros do Pestana e Jardim D’Abril, e também nas UPAs do Centro e do Jardim Conceição.

Além da manutenção nas partes elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. Com o objetivo de garantir mais segurança aos pacientes e colaboradores, a unidade também receberá câmeras de videomonitoramento.

“Com essa reforma daremos um atendimento de melhor qualidade para a população. Iremos fazer do Pronto-Socorro do Santo Antônio um dos mais modernos e melhores equipamentos de saúde da nossa cidade”, disse o prefeito.

Localizado na Avenida João de Andrade, nº 958, o Pronto-Socorro Santo Antônio realiza cerca de 18 mil atendimentos por mês. A previsão é de que a reforma dure três meses.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui