A Prefeitura de Osasco terminou mais uma edição Mutirão “Amor por Osasco”. As equipes ficaram por dez dias nos bairros de Presidente Altino, Bonfim, Industrial Altino e Industrial Centro, onde executaram serviços como poda de árvores, tapa-buracos, limpeza, capinagem, pintura de vias, notificação e remoção de veículos abandonados, visita as residências no combate à dengue, entre outros.

Além das ações de manutenção e zeladoria, o mutirão realiza reuniões entre o prefeito, secretários e moradores. Realizadas em dois períodos, manhã e noite, as reuniões servem para que os moradores apresentem suas sugestões e tenham conhecimento sobre os investimentos da administração pública em várias áreas.

“Em dezembro daremos início à construção do Hospital da Criança no Jardim Piratininga. Investimos em educação para reduzir a fila de espera por vagas em creches. São doze novas unidades: quatro nós já entregamos, seis estão em estágio final de obras e as Fito zona Norte e Fito zona Sul estão sendo adaptadas para o Mundo da Criança”, disse o prefeito.

Lins anunciou também que a UBS, em obras na rua Albino José Freixeda, será concluída e entregue neste ano. “Vamos revitalizar a Praça Linda Kamalakian e dotá-la de pista de caminhada, aparelhos de academia ao ar livre e uma área destinada aos pets. Essas melhorias permitirão o uso pelas famílias do bairro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui