A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, em parceria com a EcoOsasco, recebeu, em frente ao Paço Municipal, a nova frota de caminhões de coleta de lixo domiciliar da cidade, além de uma van para os agentes que irão até as escolas fazer a educação Ambiental.

Em ato simbólico, Hugo Nery (diretor-presidente da Marquise, empresa controladora da EcoOsasco) entregou a chave de um dos caminhões ao secretário de governo, Sergio Di Nizo, que representou o prefeito de Osasco, Rogério Lins.

Foram entregues 17 compactadores, 2 caminhões roll on, destinados a transportar resíduos de grande volume, 1 poliguindaste, 1 van, 5 caçambas-toco e 2 caçambas trucadas.

Além da troca da frota, os uniformes dos garis e motoristas também foram trocados. A renovação da frota, pela empresa terceirizada EcoOsasco, visa oferecer ainda mais qualidade no serviço de coleta do município.

Segundo o secretário de Serviços e Obras, Lau Alencar, cerca de 800 toneladas de lixo são recolhidas na cidade diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui