Com a finalidade de incentivar, valorizar e divulgar os trabalhos desenvolvidos nas unidades de educação infantil, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, realizará o 1º Encontro de Práticas Pedagógicas “Entrelaçando saberes na Educação Infantil”.

Durante o seminário, os professores apresentarão os projetos realizados em sala de aula, bem como trocarão experiências pedagógicas, além de apreciarem os trabalhos desenvolvidos nas escolas da rede municipal de ensino.

Para o secretário de Educação, José Toste Borges, o seminário contribui com importantes reflexões acerca das práticas realizadas na escola. “Além disso, qualifica as ações do docente na unidade educacional, considerando os princípios e indicadores de qualidade das ações pedagógicas, desenvolvidas pelos docentes durante o ano letivo”, afirma.

O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Formação Continuada Professora Águeda Thereza Binotti Pires (Rua dos Marianos, s/n – Centro de Osasco). Evento gratuito e aberto ao público em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui