A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Serviços e Obras, Meio Ambiente, Transportes e Mobilidade Urbana e Saúde, entre outras, realizará por 10 dias serviços de roçagem, poda de árvores, retirada de carros, agentes de combate à dengue e serviços de zeladoria, demandas que estão acumuladas no serviço 156.

O mutirão teve recesso de 15 dias para as equipes fazerem o rescaldo em alguns bairros que tinham muitas demandas. Os bairros que serão atendidos até 2/8 são Munhoz Júnior, Bonança e Portal D’Oeste.

O start foi na Avenida Eurico da Cruz, na Praça Anazário Porfírio dos Santos, no Munhoz, com a presença dos secretários Claudenes Begnini (Transportes e Mobilidade Urbana), o adjunto Paulinho do Samba (Cultura) e o vereador Rogério Santos.

Antes de começar qualquer serviço no bairro, as equipes se reúnem para fazer uma oração para os trabalhos ocorrem sem acidentes. José Carlos Vido (chefe de gabinete) representou o prefeito Rogério Lins. Ele agradeceu as equipes pelos trabalhos que vêm realizando e disse que os serviços refletem no fato de a população estar agradecida.

“Já houve manutenção aqui, mas não assim tão grande, como pintura das vias, poda de árvores e limpeza total do bairro. É sempre ótimo ter esse tipo de trabalho. O bairro fica mais bonito e cuidado”, relatou o aposentado e dono de um mercado na Avenida Eurico da Cruz, Mário Francisco Xavier, 65 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui