Iniciar uma atividade econômica nunca é fácil. Para auxiliar os micros e pequenos empresários a fortalecerem o seu negócio, a Prefeitura de Barueri em parceria com o Sebrae criaram o Projeto Prontos para Crescer. Trata-se da abordagem de temas que afetam diretamente a gestão de empreendimentos trazendo informações importantes para as principais questões envolvendo o dia a dia de uma empresa. São 30 vagas com inscrições abertas, feitas pelo telefone (11) 4199-1333, ramais 299 e 303.

Como vai funcionar
O Projeto será composto por cinco encontros que abordará os seguintes temas: Legislação, Planejamento, Indicadores, Inovação e Informações sobre crédito. O público que pode participar será formado por Microempreendedores Individuais (MEI) já formalizados e acima dos 18 anos.

Os temas serão ministrados em reuniões presenciais, que acontecerão no posto do Sebrae no Ganha Tempo, em Barueri. 

O secretário de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, relata o desempenho do município, que despontou na área econômica e a importância da participação dos microempreendedores individuais no Projeto, tanto para o seu crescimento individual e de sua empresa, quanto para o desenvolvimento econômico de Barueri.

“Nossa cidade tem se destacado em vários índices de desenvolvimento e empregabilidade, e isso faz com que continuemos trabalhando firme. O Projeto Pronto para Crescer é o início de uma jornada de desenvolvimento que a Prefeitura de Barueri e o Sebrae irão oferecer” , destaca o secretário da Pasta.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri