O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve em Barueri, para participar da assembleia de prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), presidida pelo prefeito de Itapevi, Igor Soares.

Entre os assuntos apresentados estão ações importantes para a região oeste da Grande São Paulo como a criação de um Centro de Reabilitação para dependentes químicos (álcool e drogas), ampliação dos leitos de internação dos hospitais da região, ações para a área de resíduos ambientais, entre outros.

De acordo com Lins, “a assembleia foi muito produtiva e todas as pautas saíram com encaminhamentos. Esperamos ter bons resultados para toda a região”, comentou.

O Cieoste é formado pelos municípios de Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista, e responde por uma região que conta com aproximadamente 2 milhões de habitantes.

Também participaram do encontro Marcos Neves (Carapicuíba), Rubens Furlan (Barueri), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Elvis César (Santana de Parnaíba), e representantes das cidades de Cajamar e Araçariguama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui