Os moradores do Jardim Veloso tiveram muito o que comemorar no final de semana. É que o prefeito Rogério Lins esteve no local, para entregar a praça e a quadra da Rua Acácio Rosa da Silveira, esquina com a Rua César Ladeira, totalmente revitalizadas.

O espaço, que agora leva o nome de Praça José Cubertino de Novais, teve recuperação da quadra com novo alambrado, traves e portões, além da troca e nivelamento do piso, recuperação e pintura das muretas.

Já a praça ganhou playground e aparelhos para ginástica ao ar livre, gramado, novo calçamento e paisagismo. A Prefeitura também implantou iluminação de LED na quadra e no entorno da praça, que tem parada de ônibus, garantindo maior luminosidade e comodidade aos usuários do transporte público e moradores da região.

“Quando a gente faz uma benfeitoria na cidade e a família utiliza, a gente tem a certeza que está no caminho certo. Agradeço muito o apoio do Legislativo, dos secretários municipais e a Deus pela oportunidade de poder dar a nossa contribuição à nossa querida cidade. Cuidem com carinho e nos ajudem a preservar desse espaço que é de vocês”, destacou o prefeito.

Lins também elencou outros investimentos que a administração pública vem realizando em Osasco, como a modernização do hospital municipal, entrega de moradias, criação de dois hospitais veterinários públicos, a construção de dez novas creches (sendo quatro já entregues) e dois “Mundo da Criança”, investimentos no efetivo da GCM e no monitoramento da cidade, políticas públicas com geração de emprego e renda, além de capacitação profissional pelo Espaço Mãos do Futuro, mutirão permanente e contínuo de manutenção e zeladoria, a implantação do bilhete único até dezembro e, em breve, a reabertura das piscinas nos CEUs (Centros Educacional Unificado): Zilda Arns, na zona Norte, e José Saramago, na zona Sul. “As obras nos CEUs terão início nos próximos 20 dias”, garantiu.

Ao longo do dia, a Prefeitura ofereceu diversas atividades recreativas e de lazer, inclusive uma competição entre os times de futebol infantil locais, com direito a entrega de medalhas de participação.

A família de seu José Cubertino de Novais recebeu como homenagem do prefeito Rogério Lins, uma réplica em miniatura da placa de denominação da praça.

Participaram do evento, os vereadores Alex da Academia, Ni da Pizzaria, o presidente municipal do Podemos, Fábio Grossi e sua esposa Lúcia, os secretários municipais Waldyr Ribeiro Filho (Serviços e Obras), Cârmonio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer), Marcelo Silva (Meio Ambiente), Lau Alencar (Mobilidade Urbana), José Carlos Vido (chefe de gabinete), o secretário adjunto Rodrigo Pascoto Gansinho (Emprego, Trabalho e Renda), Vitória Silvestre (coordenadora da Juventude), Julião (liderança da região), entre outros.         

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui