O prefeito de Osasco Rogério Lins acompanhado do Secretário de Saúde, José Carlos Vido entregaram a reforma do Pronto-Socorro André Sacco, no Jardim Pestana. O local ficou fechado desde março para obras de emergência e agora foi entregue à população com nova pintura, mobiliário, telhado restaurado, entre outras benfeitorias de infraestrutura, trazendo mais conforto e melhorias no atendimento de urgência e emergência da unidade.

De acordo com Lins, o próximo passo será a reforma do Pronto- Socorro do Santo Antônio e reorganizar todas as UBS´s.

“Chovia muito aqui dentro nas alas mais importantes do pronto-socorro. A ala da psiquiatria era muito feia, um ambiente muito hostil e escuro. Fizemos então uma reforma completa Terminando aqui essa entrega, com esse equipamento que vai ajudar bastante a nossa população. É um pronto-socorro que merece muita atenção porque tem um fluxo de pessoas muito grande e que merece ser modernizado”, explicou o prefeito.

Segundo o secretário de saúde, José Carlos Vido informou que quando assumiu o governo a maioria das nossas unidades de saúde estava deteriorada por completo, e que quando chovia, não era goteira e sim enxurrada.

“Tivemos fazer no ano passado uma interdição de emergência, porque chegou a cair o forro de gesso, com risco de causar maiores danos aos nossos servidores e pacientes. Nós atendemos aqui 450 pessoas e mais 200 de pacientes de saúde mental, são 650 pessoas dessa região que voltarão a ser atendidos, no Pestana. Também estamos entregando hoje quatro novas ambulâncias”, finalizou.

O evento contou com a presença de secretários, vereadores e munícipes.

 

Crédito foto: Giovanni Theossi

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui