O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com um grupo de empresários na sede da HBR Aviações, no Jardim Santa Fé, zona Norte da cidade. O encontro integra o Fórum de Desenvolvimento Econômico, que reúne Poder Público, sociedade civil e iniciativa privada para discutir regularmente os rumos do desenvolvimento da cidade.

 

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à infraestrutura urbana, como a implantação de novas calçadas, linhas de ônibus, iluminação de led, recapeamento asfáltico e outras melhorias na região do Polo Industrial Parque Mazzei. Além disso, o prefeito anunciou que, em breve, serão iniciadas as obras de canalização e prolongamento da Rua Arinos, importante via do bairro.

 

“Se o setor empresarial não estiver próximo da administração pública, a cidade não avança. Por isso precisamos nos relacionar cada vez mais. Osasco tem se destacado em relação à empregabilidade e a gente deve isso a vocês, que acreditam no potencial do município”, disse o prefeito.

 

Ao aglutinar empresas dos mais diversos segmentos, Osasco se tornou uma cidade pujante. Além de ser o sexto maior PIB (Produto Interno Bruto) do País, o município é a segunda economia do Estado de São Paulo.

 

Os secretários Paulo Contim (Indústria, Comércio e Abastecimento) e Waldyr Ribeiro (Obras e Serviço) também participaram do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui