O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no auditório do Poupatempo Osasco para cumprimentar representantes de 50 entidades, que fazem parte do programa Vivaleite, do governo do Estado. Da reunião participaram representantes de Osasco, Carapicuíba e Barueri. O balanço do programa foi feito pelo secretário estadual do Desenvolvimento Social de São Paulo, Gilberto Nascimento Junior.

Lins agradeceu a parceria e o comprometimento das entidades numa causa tão importante como essa. “Quero parabenizá-los pelo comprometimento com uma causa que é tão importante e essencial para centenas de famílias da nossa cidade e da região”, disse.

Programa Vivaleite

O programa Vivaleite destina-se ao atendimento de crianças, através da distribuição gratuita de leite e vitaminas A e D, com prioridade para as crianças de 6 a 23 meses de idade, cujas famílias recebem até dois salários-mínimos, principalmente aquelas cujo chefe encontra-se desempregado e a mãe for a provedora da família.

Cabe às entidades assistenciais, devidamente cadastradas, o controle e o atendimento dos beneficiários, fazendo a distribuição gratuita do leite às famílias inscritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui