O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da 10ª Mostra Convivendo com a Diversidade, promovida pela Secretaria de Assistência Social (SAS), em frente ao bicicletário, no Largo de Osasco. O evento tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da inclusão da pessoa com deficiência.

Antes de seu discurso, o chefe do Executivo cantou “Evidências” com Fernando Pavone, cantor autista. “Quero agradecer o secretário Cláudio Piteri, Deise Ventura e os parceiros por mais um evento tão importante como esse. Quero parabenizar o Edson, pai do Fernando Pavone, pelo apoio ao filho. O maior patrimônio é a família. Eu admiro muito quando a família é unida. Não importam os desafios, o que vale é o amor, principal combustível que a gente precisa para ter uma família feliz. Então viva a família!”, disse o prefeito.

A 10ª Mostra contou com a participação de diversas instituições parceiras e atrações, como as apresentações do Coral de Libras da SAS, do Instituto Adiante, vôlei adaptado, exposição de artesanato, shows, danças, orientações com a OAB, palestras e rodas de conversa, entre outros.

O evento teve apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), Osasco Plaza Shopping, instituições Bem-Me-Quer, Instituto Adiante e Pestalozzi, Anime Doctors, AAMEEP, OAB-Osasco, Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), Centros de Referência de Assistência Social (CRASs), CMAPcD, ABRAAC Autismo Conexão, Centro de Reabilitação Edmundo Burjato e IGATS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui