Com a turnê “A Gente Mora no Agora”, exTitãs Paulo Miklos se apresenta pela primeira vez no Teatro Municipal de Barueri, em um show repleto de emoções, nesta sexta-feira (dia 16), às 21h. 

Produzido por Pupillo, baterista da Nação Zumbi, o novo álbum reúne ritmos da música brasileira e traz parcerias com Russo Passapusso, Erasmo Carlos e Emicida, entre outros. No repertório também estarão releituras de Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Chet Baker, além dos sucessos de sua carreira no Titãs, como Sonífera Ilha, Diversão e Bichos Escrotos.  

Os ingressos estão à venda em www.ticketebrasil.com.bre pelo telefone 4119 – 0454 e na bilheteria do TMB, além do CNA Barueri (Rua Campos Sales, 699 – Centro). 

 

Humor 
Já no sábado (dia 17), às 21h, será a vez do stand up de Maurício Meirelles animar o publico com o “Levando o Caos”. Com um show de interação, Meirelles apresenta textos com piadas inéditas e os quadros “Traumas” e “Webbullying“, além de convidar os mais corajosos da plateia a dividir as histórias mais hilárias com todo o público ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência”. A história vencedora participa do “Webbullying“, o momento mais esperado do show, onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais e passa a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. 

Os ingressos estão à venda site www.bilheteriaexpress.com.br, pelo telefone 2771-0016 e na bilheteria do TMB. A classificação é de 14 anos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui